Oferta promocional

Obtenha 50% de bónus Avios quando comprar ou oferecer Avios, entre 11 de fevereiro, às 00h01, e o dia 24 de fevereiro de 2019 às 23h59 GMT. Além disso, o limite de compra foi aumentado para 200,000 Avios.

Sujeito aos termos e condições

Se o seu saldo de Avios não chegar para um voo de recompensa ou um upgrade de cabina que tenha em vista, se comprar Avios aumentará o seu saldo para poder viajar mais cedo.

Pode ainda adquirir Avios como um presente para outro Membro do Executive Club. Certifique-se de que sabe o nome completo do destinatário, endereço de e-mail e número de membro do Executive Club. Comprar Avios como um presente para outro Membro não desconta do seu limite pessoal. Por isso, ainda pode comprar Avios para si próprio.

Adquira ou ofereça até 100.000 Avios agora mesmo.

Até onde poderia ir com os seus Avios?

Utilize a nossa ferramenta de recompensas Flight Finder para pesquisar lugares de recompensa por país, continente ou cidade. Pode inclusivamente selecionar até três locais e compará-los. Estamos certos de que encontrará o seu destino de sonho.

Procure voos numa data específica ou mantenha as suas opções em aberto e procure todo o mês. Não se preocupe em escolher logo um tipo de classe, uma vez que pode alterá-lo durante a sua pesquisa.

Sujeito aos Termos e Condições

Os Avios comprados não são reembolsáveis. Na maior parte dos casos, os seus Avios irão aparecer logo na sua conta, para que os possa gastar de imediato. No entanto, em alguns casos, isto pode demorar até cinco dias úteis. Não é possível utilizar os seus Avios enquanto não tiverem sido adicionados à sua conta.

Os voos de recompensa estão sujeitos a disponibilidade. São aplicados impostos, taxas, encargos de companhias aéreas aplicáveis, além de quaisquer encargos relacionados com a compra de Avios.