Os seus pontos de fidelidade de hotéis podem levá-lo mais longe


Converta entre 1 de março e 31 de março de 2019.


Categorias: RU e Irlanda, Europa, África, Médio Oriente, Ásia do Sul, Extremo Oriente e Austrália, América do Norte, América Latina e Caraíbas; Hotéis

Da calçada à praia ensolarada.
Exclusivo para o Executive Club

Converta os seus pontos de fidelidade de hotéis em Avios e obtenha 30% de bónus.

Os programas de fidelidade participantes incluem:

Os clientes devem iniciar sessão na sua conta do esquema de fidelidade de hotel e converter os pontos em Avios.


Termos e Condições
  1. Esta promoção encontra-se disponível apenas para Participantes elegíveis. Um Participante elegível é uma pessoa com 18 anos ou mais e é Membro do British Airways Executive Club (“BAEC”). Aplicam-se os termos e condições de associação.
  2. Ao participar nesta promoção, os Participantes Elegíveis confirmam que aceitam estes Termos e Condições.
  3. Os hotéis parceiros participantes são o Radisson Hotel Group, Hilton, Hyatt Hotels & Resorts, Intercontinental Hotel Group, Marriott International e Shangri-La Hotels and Resorts.
  4. Os programas de fidelidade de hotéis participantes são o Radisson Rewards, Hilton Honors, World of Hyatt, IHG® Rewards Club, Marriott Bonvoy™ e Shangri-La's Golden Circle.
  5. Torne-se membro de qualquer um dos programas de fidelidade de hotéis e escolha simplesmente o hotel parceiro relevante, seguindo as hiperligações para se inscrever através do respetivo website.
  6. Os Participantes elegíveis irão receber até 30% mais Avios BAEC (“Bónus Avios”) quando converterem os pontos de fidelidade do hotel qualificável em Avios durante o Período de qualificação. Os "Pontos de fidelidade do hotel qualificável" implicam um requisito mínimo de pontos de fidelidade acumulados através do Programa de fidelidade de hotéis. Os montantes mínimos variam consoante os hotéis parceiros: Radisson Rewards - 2.000; Hilton Honors - 10.000; World of Hyatt – 5.000; IHG® Rewards Club – 10.000; Marriott Bonvoy™ – 9.000 e Shangri-La’s Golden Circle – 2.500.
  7. A taxa de acumulação standard para pontos de fidelidade acumulados através de programas de fidelidade de hotéis varia de acordo com o hotel parceiro. Por exemplo, no Programa World of Hyatt é de 1 Avios por cada 2,5 pontos de fidelidade convertidos. Assim, um Participante elegível que converta 5.000 pontos de fidelidade do World of Hyatt acumulará um total de 2.600 Avios. Obtenha mais informações sobre as taxas de acumulação por hotel parceiro.
  8. "Período de qualificação" significa: o período entre 1 de março de 2019 e 31 de março de 2019 para o Radisson Rewards, Hilton Honors, World of Hyatt, IHG® Rewards Club, Marriott Bonvoy™ e Shangri-La’s Golden Circle.
  9. Para participar, os Participantes elegíveis devem primeiro registar-se se não forem ainda membros e, em seguida, visitar o Web site do hotel relevante para converter os seus pontos de fidelidade em Avios.
  10. Os pontos de bónus Avios podem demorar 4 a 6 semanas a ficar disponíveis a partir da data de conversão. Quando estes forem creditados, pode começar a trocá-los por voos, estadias em hotéis e aluguer de veículos na Avis. Os impostos, as taxas e os encargos deverão ser pagos pelo Membro BAEC. Os voos de recompensa estão sujeitos ao controlo da disponibilidade e da capacidade e a disponibilidade pode ser limitada nos períodos de maior procura.
  11. Os pontos de fidelidade dos diferentes programas de fidelidade dos hotéis participantes devem ser utilizados separadamente e nunca em conjunto.
  12. Os pontos de fidelidade obtidos com os programas de fidelidade dos hotéis participantes, durante o Período de Qualificação, são válidos para esta promoção, desde que sejam utilizados dentro do Período de Qualificação.
  13. Os Bonus Avios não podem ser trocados por dinheiro.
  14. Depois da transação ter sido concluída, não é reversível.
  15. Os Avios de bónus são emitidos de acordo com os Termos e condições do BAEC.
  16. A associação do esquema de fidelidade de hotéis e a acumulação ou a utilização dos Pontos de fidelidade do hotel qualificável estão sujeitos aos Termos e condições de cada esquema de fidelidade específico do hotel e também aos Termos e condições da British Airways, conforme aplicável.
  17. Os pontos Avios padrão são emitidos juntamente com os pontos Bonus Avios.
  18. Esta promoção não pode ser utilizada em conjunto com qualquer outra promoção ou oferta da British Airways ou dos hotéis parceiros participantes.
  19. Os Promotores reservam-se o direito de revogar a promoção ou alterar estes termos e condições sem aviso prévio, a qualquer altura, seja por que motivo for e sem que tal acarrete quaisquer responsabilidades para com os clientes.
  20. Ao participar nesta promoção, os participantes concordam que os dados pessoais por eles fornecidos podem ser utilizados pelos Promotores ou pelos respectivos agentes ou empresas subcontratadas para a administração desta promoção, na qual serão apenas utilizadas as informações fornecidas.
  21. Esta promoção será regida pelas leis da Inglaterra e do País de Gales e pela jurisdição exclusiva dos Tribunais Ingleses.
  22. Esta promoção é proporcionada por: Radisson Hotel Group com sede em 701 Carlson Parkway, MS 8203, Minnetonka, MN 55305, EUA; Hilton Honors com sede em L.L.C. 7930 Jones Branch Drive, McLean, VA, 22102, EUA; Hyatt Corporation com sede em 71 S. Wacker Drive, Chicago, IL, 60606, EUA; InterContinental Hotels Group PLC com sede em Broadwater Park, Denham, Buckinghamshire, UB9 5HR, RU; Marriott International® com sede em Albemarle Street, London W1S 4HQ, RU; Shangri-La International Hotel Management Ltd com sede em 28/F Kerry Centre, 683 King's Road, Quarry Bay, Hong Kong e British Airways Plc Waterside, PO Box 365, Harmondsworth, UB7 0GB. Número de registo 1777777, Inglaterra.

Fechar