OFERTA DE AVIOS A DOBRAR


A oferta termina em 31 de dezembro de 2017.


Categorias: Reino Unido e Irlanda, Europa, Médio Oriente, Ásia do Sul, Extremo Oriente e Austrália, América do Norte, América Latina e Caraíbas; Compre ou transfira Avios

Mealheiro de Avios do Executive Club
Exclusivo para o Executive Club

Por um período limitado de tempo, pode acumular Avios a duplicar em cada voo da British Airways.

Acumule Avios a duplicar em todos os voos da British Airways, incluindo serviços com um número de voo da BA nas companhias aéreas nossas parceiras, American Airlines, Finnair e Iberia. Registe-se, reserve e viaje até dia 31 de dezembro de 2017.

É possível ganhar Avios a duplicar em, no máximo, oito setores de novas reservas de voo depois do registo.


Termos e Condições

Elegibilidade e pré-registo

  1. Esta promoção encontra-se disponível apenas para Participantes elegíveis. Um Participante elegível é um Membro do British Airways (“BA”) Executive Club, residente num dos países participantes, com 18 ou mais anos, que reserve e viaje num Voo qualificável (veja a definição em baixo). A British Airways reserva-se o direito de verificar a elegibilidade dos Participantes elegíveis. Ao participar nesta promoção, os Participantes elegíveis confirmam que aceitam os termos e condições abaixo estabelecidos.
  2. Para participar nesta promoção, os Participantes elegíveis têm de:
    a) fazer o pré-registo para a oferta clicando no link "Registe-se agora", que está disponível na página online de registo fornecida pela BA, e concluir o processo de registo no site ba.com (será apresentada a mensagem "Obrigado" como confirmação de que o seu registo foi efetuado com sucesso); e, em seguida
    b) reservar e viajar até (e incluindo) 31 de dezembro de 2017. Os Avios a dobrar serão atribuídos aos primeiros 8 setores de voo. Um setor é um voo qualificável único entre o ponto de partida e o destino final sem mudanças previstas de avião.
  3. Os Participantes elegíveis devem indicar o seu número de membro do Executive Club no momento de reserva de cada voo qualificável e também durante o check-in do voo de ida e do voo de regresso da sua viagem para se qualificarem para a promoção. A oferta está aberta aos membros do Executive Club em todos os países, exceto EUA, Canadá, México e África do Sul.

    Voos Qualificáveis
  4. Sujeito à Cláusula 6, um Voo qualificável corresponde a um voo de tarifa líquida empresarial ou negociada, em qualquer cabina ou classe de venda, com: (i) um código de voo BA num voo de longo ou médio curso operado pela British Airways para qualquer destino da rede global da British Airways ou (ii) um código de voo BA num voo transatlântico entre a Europa e o Norte da América operado pela British Airways , American Airlines (AA), Iberia (IB) ou Finnair (AY) entre a Europa, a Noruega, a Suíça e a América do Norte, o México e Puerto Rico ou (iii) um serviço OpenSkies com partida do aeroporto de Orly, em Paris, para o aeroporto de Newark ou JFK, em Nova Iorque, ou (iv) todos os voos domésticos e regionais da British Airways (operados pela SUNAIR da Escandinávia) na Europa. A promoção não se aplica a viagens em voos operados por quaisquer outros franchisados da British Airways, parceiros com voos em regime de codeshare ou membros da aliança one world.
  5. Todas as reservas de voo estão sujeitas a disponibilidade.
  6. Os voos abrangidos por esta oferta para todos os setores da viagem devem ser reservados e os bilhetes emitidos e comprados num país participante nesta promoção. Todas as viagens deverão ser efetuadas dentro do Período Promocional.

    Recompensa
  7. Os participantes elegíveis que reservarem e efetuarem as respetivas viagens em Voos qualificáveis durante o Período promocional ficarão habilitados a receber bónus Avios a duplicar com base nas milhas base.
  8. Os Participantes elegíveis receberão Pontos Avios a duplicar antes de qualquer bónus de cabina ou de nível em todos os bilhetes, com exceção dos voos de recompensa.
  9. Os Participantes elegíveis podem calcular o número de Pontos Avios que podem ganhar através desta promoção num Voo qualificável. Note que esta calculadora irá apresentar o total de Pontos Avios atribuídos para toda a viagem, o que inclui Avios base, Bónus de cabine e Bónus de nível (quando aplicável).
  10. Os Pontos Avios serão creditados na conta do membro para a qual os detalhes foram fornecidos dentro de 24 horas após a realização dos Voos qualificáveis. Os Pontos Avios não são transferíveis e não será oferecida alternativa em dinheiro ou créditos. A promoção não tem valor em numerário. Todos os Pontos Avios e Pontos de nível são emitidos de acordo com os Termos e condições de membro do Executive Club. Os participantes elegíveis ficarão habilitados a receber Pontos de bónus Avios nos primeiros oito setores qualificáveis reservados para viagens durante o Período promocional e desde que as viagens sejam realizadas dentro do mesmo período.
  11. As reservas efetuadas por telefone no Reino Unido e na Irlanda terão o acréscimo de uma taxa de reserva offline não reembolsável no valor de £ 5 por pessoa e por bilhete. As chamadas efetuadas a partir de uma rede fixa da BT têm um custo de até 5 p por minuto. As chamadas de telemóveis poderão variar. As reservas efetuadas noutros países participantes nesta promoção poderão ter o acréscimo de uma taxa de reserva. Contacte a sua agência ou o seu parceiro de viagens para obter mais informações sobre eventuais taxas de serviço em compras de bilhetes efetuadas através da agência ou do parceiro de viagens.
  12. Os Voos qualificáveis estão sujeitos à disponibilidade e ao controlo de capacidade nas classes de reserva elegíveis para esta promoção no momento da reserva. A British Airways não aceita qualquer responsabilidade caso os Participantes elegíveis sejam incapazes de reservar um Voo qualificável dentro do período escolhido para a viagem.
  13. Esta promoção não pode ser utilizada retroativamente. Esta promoção é apenas para voos e viagens realizadas até ao período estipulado na Cláusula 2(b).

    Alterações das condições de viagem
  14. Os Participantes elegíveis que alterem as respetivas condições de viagem depois da data de reserva não serão elegíveis para esta recompensa de bónus Avios, exceto se as novas condições de viagem também se qualificarem ao abrigo dos termos e condições desta promoção.
  15. Todas as reservas ao abrigo da presente promoção serão abrangidas pelas condições e regras tarifárias da tarifa original. Isso inclui quaisquer taxas de alteração ou reembolso aplicáveis. Todos os reembolsos estão sujeitos às regras tarifárias da classe de bilhete reservada. As condições e regras tarifárias são apresentadas nos detalhes da reserva quando aceder à sua reserva em ba.com através da funcionalidade ‘Gerir a minha reserva’.

    Exclusões de Responsabilidade e Avisos
  16. Esta promoção não pode ser utilizada em conjunto com qualquer outra oferta, promoção ou oportunidade, incluindo, mas não limitado a: (i) reservas de resgate; (ii) tarifas de desconto a agente de viagens ou empresa do setor (incluindo descontos a agências, empresas do setor e empregados), incluindo férias, tarifas com descontos de grupo, tarifas para crianças/bebés ou tarifas para a terceira idade, com ou sem reserva numa das classes qualificáveis; e (iii) reservas efetuadas com vales (por exemplo, vales de desconto de acionistas).
  17. Todos os Passageiros são transportados pela British Airways em conformidade com as Condições gerais de transporte de passageiros e bagagem (cópias disponíveis em ba.com, em “Informação legal” – “Condições gerais de transporte”) e os respetivos Avisos e condições do contrato, conforme indicado em cada bilhete ou itinerário fornecido.
  18. A British Airways reserva-se o direito de cancelar esta promoção ou alterar os termos e condições desta promoção, sem aviso, no caso de uma grande catástrofe, guerra, greve, distúrbios civis ou militares, terramotos ou qualquer infração a qualquer lei ou regulamento aplicável real, prevista ou alegada, ou quaisquer outros eventos semelhantes fora do controlo razoável da Bristih Airways.
  19. Serão recolhidos dados pessoais dos Participantes elegíveis sempre que necessário, mas estes estarão limitados aos dados razoavelmente necessários para a administração da promoção e deverão estar sujeitos à Política de privacidade da British Airways. Estas informações poderão ser partilhadas com terceiros razoavelmente envolvidos na promoção, sem que sejam imputadas responsabilidades quer à British Airways quer a terceiros.
  20. A British Airways não é de forma alguma responsável pela reprodução ou pelo acesso indireto através de qualquer Web site de terceiros ou acesso de página inicial, cuja reprodução informe erradamente ou omita qualquer informação ou termos e condições desta promoção.
  21. Sujeito às cláusulas de 21(a) a 21(c) abaixo, esta promoção e quaisquer outras obrigações não contratuais decorrentes de ou relativas a esta são regulamentadas exclusivamente pela lei inglesa e estão sujeitas à jurisdição exclusiva dos tribunais de Inglaterra e País de Gales:
    a) se reside no Reino Unido, mas fora de Inglaterra e País de Gales, então os tribunais da Escócia ou da Irlanda do Norte (dependendo da sua residência) também têm jurisdição;
    b) se reside num Estado-membro da União Europeia (UE) que não o Reino Unido, então os tribunais desse Estado-membro têm também jurisdição; e
    c) se é residente num país que é signatário da Convenção de Roma, o seu contrato é regulamentado em todos os aspetos pelo direito inglês, mas terá o benefício de quaisquer regras obrigatórias da lei aplicáveis no seu país de residência.
  22. Os materiais promocionais fazem parte destes termos e condições. Estes Termos e condições irão prevalecer caso surja algum conflito entre estes e os materiais promocionais.
  23. O Promotor é: British Airways Plc, Waterside, PO Box 365, Harmondsworth, West Drayton, UB7 0GB. Número do registo 1777777, Inglaterra.

Fechar