Ganhe Avios em hotéis

Hotéis Avios

Acumule 15 Avios por cada 1 £ que gastar durante um período limitado

Quer esteja à procura de um hotel chique na cidade ou de um resort onde possa relaxar, encontre o hotel perfeito para a sua próxima escapadinha e acumule Avios que aumentarão o saldo da sua conta.

Com mais de 320.000 hotéis em todo o mundo, oferecemos preços excecionais com milhares de ofertas disponíveis todos os dias. E, quando fizer a reserva, acumula 15 Avios por cada 1 £ que gastar neste mês de junho.

Reserve agora

Como acumular Avios

  • Clique na hiperligação Reservar agora em cima.
  • Introduza os seus requisitos na caixa Pesquisar hotel.
  • Selecione o seu alojamento.
  • A quantidade de Avios acumulados será apresentada durante todo o processo de reserva e ao finalizar a compra.
  • Os Avios serão creditados na sua conta no prazo de 31 dias após a sua estadia.

Avios em falta

Se não tiver recebido os Avios na sua conta 31 dias após a data de check-out, preencha o formulário online, indicando Hotéis Avios como parceiro sem ser companhia aérea.

Termos e Condições

  1. Para serem elegíveis para esta oferta, os clientes têm de ser membros do British Airways Executive Club antes de fazer a reserva. 
  2. Os clientes devem reservar a sua estadia através de rewards.ba.com ou ligando para 0344 493 0747 (linha do Reino–Unido) ou +44 (0) 207 949 3086 (linha internacional). 
  3. Entre as 12:00 do dia 1 de junho de 2024 e as 23:59 do dia 30 de junho de 2024, os clientes podem acumular 15 Avios por 1 £/1 $/1 € em estadias qualificadas pagas exclusivamente em dinheiro. Fora deste período, os clientes podem acumular o normal até 10 Avios por 1 £/1 $/1 € em estadias qualificadas pagas exclusivamente em dinheiro.
  4. O prémio final de Avios inclui impostos e taxas pagos antecipadamente e basear-se-á no valor em GBP (£) da reserva.
  5. Quaisquer custos adicionais pagos na propriedade não são elegíveis para Avios. 
  6. Uma estadia elegível define-se como permanecer noites consecutivas na mesma Propriedade participante, isto é, desde o check-in ao check-out, independentemente da duração da estadia.   
  7. As reservas pagas com Avios, parcialmente ou na totalidade, não são elegíveis para acumular Avios. 
  8. Os Avios só podem ser aplicados uma vez ao membro que iniciou sessão para fazer a reserva.  
  9. As reservas terão de ser garantidas com um pagamento antecipado. 
  10. As taxas de cancelamento de todas as reservas serão aplicáveis de acordo com a política de cancelamento da propriedade. 
  11. Os Avios serão creditados na conta do Executive Club específica no prazo de 31 dias após a sua estadia. 
  12. Esta oferta não é transferível.  
  13. Para quaisquer questões sobre Avios em falta, preencha oformulário Reclamar Avios em falta indicando Hotéis Avios como o parceiro sem ser companhia aérea. 
  14. Não são permitidos pedidos retroativos de Avios. 
  15. A British Airways com o Avios Group Limited reserva-se o direito de revogar a promoção ou alterar estes termos e condições sem aviso prévio, a qualquer altura, seja por que motivo for e sem que tal acarrete quaisquer responsabilidades para com os clientes.